Buscar

29/05/2017 às 11:00, Atualizado em 29/05/2017 às 11:22

‘Esses empresários são sonegadores e fraudadores’, dispara Reinaldo sobre denúncias

“Eu tenho amizade com o Sérgio, mas se ele usou o nome do Governo não teve autorização”.

Cb image default
Foto: Reprodução site oficial do governo do estado (Arquivo)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), foi pro embate e não mediu palavras para tratar de denúncias sobre suposto pagamento de propina dentro do Governo.

“Esses empresários (denunciantes) são sonegadores de impostos, são fraudadores, comprovadamente fazem emissão de notas frias para não pagar impostos para Mato Grosso do Sul”, disparou. “Nós identificamos isso e cancelamos incentivos do governo passado”, completou.

Os empresários denunciantes foram João Alberto Dias, presidente da Assocarnes/MS Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores), José Alberto Berguer e Benilson Tangerino.

Eles denunciaram suposto pagamento direcionado para o ex-chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, supostamente por intermédio de José Ricardo Guitti, o Polaco.

Berguer resolveu gravar uma nova remessa. Em uma gravação sem áudio, que foi captado por outro equipamento, o empresário entregou R$ 30 mil a Berguer, e perguntou: ‘Você acha que Sérgio de Paula vai ajudar nós?’; Polcaco respondeu: ‘vai sim’.

“Cada um vai responder”, rebateu Reinaldo. “Eu tenho amizade com o Sérgio, mas se ele usou o nome do Governo não teve autorização”, disparou.

A denúncia foi feita durante o Fantástico deste domingo (28), programa da rede Globo, gravado na sexta-feira (26).

Fonte - Topmidia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.