Buscar

08/12/2016 às 12:36, Atualizado em 08/12/2016 às 12:46

Conpen é condecorado pela Câmara Municipal pela realização de mais uma edição da Marcha para Jesus

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05), os parlamentares fizeram questão de homenagear os organizadores.

Cb image default
Foto - João Claudio

A quinta edição da Marcha para Jesus foi evidenciada na Câmara de Nova Andradina, através de Moção de Parabenização proposta pelos vereadores, Robertinho Pereira, Newton Luiz Oliveira (Nenão) e Quemuel de Alencar.

Organizado pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Nova Andradina (Conpen), o evento foi realizado no dia 26 de novembro e contou com a presença maciça de evangélicos de várias denominações do município e da região.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05), os parlamentares fizeram questão de homenagear os organizadores. “Sentimos-nos felizes e honrados em ver que o CONPEN superou as expectativas na realização desta marcha em nosso município, com repercussão regional e estadual, posto que é um evento que faz parte do calendário oficial do município”, disseram os autores da moção.

A moção foi entregue ao presidente do Conpen, Pastor Elvis Lopes. Também participaram da entrega integrantes do conselho. Ao usar a tribuna, o Pastor agradeceu a homenagem ressaltando a satisfação e orgulho em recebê-la.

“Quero agradecer imensamente essa moção de parabenização e a presença de todos. Foi um evento dedicado às famílias, por isso, o resultado é gratificante. Pais, filhos, avós, todos junto louvando ao Senhor, em oração, propagando a mensagem de amor e de esperança”, declarou Elvis. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.