Buscar

01/11/2017 às 19:00, Atualizado em 01/11/2017 às 14:41

Cemitério de Nova Andradina recebe melhorias e deve receber milhares de visitantes neste feriado

O local recebeu reparos nas calçadas, pintura do muro, podas de árvores, manutenção no serviço de abastecimento de água, dentre outros serviços.

Cb image default
Divulgação

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos mobilizou na última semana duas equipes para atuar na limpeza e na revitalização do Cemitério Municipal de Nova Andradina, tendo em vista as homenagens e celebrações religiosas do Dia de Finados.

As dependências do Cemitério Santa Bárbara, que neste período recebem milhares de pessoas com o objetivo de homenagear seus entes queridos, receberam reparos no calçamento interno, pintura do muro, podas de árvores, manutenção no serviço de abastecimento de água, reparo e pintura das guias das calçadas, além dos serviços de capina e limpeza do mato.

O secretário Roberto Ginel explicou que os serviços de manutenção já estavam sendo feitos durante o ano, mas era necessário um esforço maior em reparar danificações decorrentes da ação do tempo e de vândalos. “O prefeito Gilberto Garcia indicou-nos a necessidade de melhorar o ambiente do cemitério, especialmente nesta data em que as pessoas homenageiam seus familiares e amigos falecidos. Por isso, concluímos estas melhorias para atender este feriado de Finados, garantindo um ambiente limpo e acessível aos visitantes, digno à memória dos defuntos aqui sepultados que em vida participaram da história e do desenvolvimento do nosso município”, explica Ginel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.