Buscar

03/06/2017 às 10:03, Atualizado em 02/06/2017 às 13:31

Câmara de Nova Andradina solicita melhorias em estrada do Assentamento Teijin

A proposta, já apresentada no início do ano, foi aprovada por unanimidade e encaminhada para providências do prefeito Gilberto Garcia .

Cb image default
Foto: Thiago Odeque

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina, por meio de indicação conjunta dos vereadores Amarelinho (PMDB) e Airton Castro (PDT), solicitou diversas melhorias em uma das estradas do Assentamento Teijin.

A proposta, já apresentada no início do ano, foi aprovada por unanimidade e encaminhada para providências do prefeito Gilberto Garcia (PR) e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp).

Os vereadores solicitaram a conservação, nivelamento, patrolamento, camaleões e saída de água na entrada do assentamento, iniciando no trecho compreendido entre o quilometro 111 da BR-267 até a Igreja Santo Expedito.

“Por se tratar de um local acessível, onde não somente moradores do assentamento, mas também pessoas que moram em fazendas próximas frequentam, solicitamos a melhoria desta entrada, pois em períodos de chuva o tráfego [em torno de 1400 metros] é praticamente impossível, causando vários transtornos para os que percorrem este trecho. Os reparos na estrada se fazem necessários visando proporcionar facilidade e melhorias ao tráfego de veículos, obtendo assim a segurança de todos que por ali transitam”, justificaram os vereadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.