Buscar

20/01/2017 às 14:29, Atualizado em 20/01/2017 às 12:44

Câmara de Nova Andradina promove treinamento a novos assessores

A iniciativa atendeu determinação do presidente do Legislativo municipal, vereador Marião da Saúde (PR).

Cb image default
Treinamento contou com a participação de assessores de todos os vereadores.Foto - Elaine Paes

A Câmara Municipal de Nova Andradina promoveu nesta semana treinamento aos novos assessores legislativos e chefes de gabinete lotados nos gabinetes parlamentares. A qualificação foi ministrada pelo advogado Walter Bernegozzi Júnior, integrante do quadro de servidores efetivos da Casa de Leis.

A iniciativa atendeu determinação do presidente do Legislativo municipal, vereador Marião da Saúde (PR), conforme deliberado com os vereadores. “Muitos servidores são novos e necessitavam de uma capacitação como essa para esclarecer dúvidas e conhecer um pouco mais do que é o trabalho legislativo”, destacou o gestor.

A atividade, promovida no Plenário Sidney Sanches, também contou com a participação de representantes e funcionários das diretorias Legislativa, Jurídica, Financeira e Administrativa. Na ocasião, Bernegozzi explanou a respeito do funcionamento da Casa, processos legislativos, regimento interno entre outros.

Abertura dos trabalhos

A primeira sessão do ano legislativo de 2017 será realizada no próximo dia 30 de janeiro, a partir das 19h30. A solenidade é aberta ao público e será realizada no Plenário da Câmara. A partir desta cerimônia, as sessões ordinárias serão retomadas, sempre às segundas-feiras, com início às 19h30.

“Convidamos toda a população para prestigiar não apenas a sessão solene de abertura dos trabalhos no dia 30, mas todas as outras, para que, juntos, possamos debater os projetos de lei, requerimentos e indicações, cumprindo à risca a missão de construir uma cidade cada vez melhor para todos”, concluiu o presidente Marião da Saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.