Buscar

29/11/2017 às 14:36, Atualizado em 29/11/2017 às 15:02

NOVA ANDRADINA: Câmara convoca empresários para debater lei sobre uso e ocupação do solo

Iniciativa do Legislativo reuniu investidores e representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Cb image default
Reunião foi realizada no plenarinho da Casa de Leis.Foto: Thiago Odeque

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina organizou, na manhã desta quarta-feira (29), reunião com empresários e representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) para debater a lei que trata sobre o uso e a ocupação do solo no âmbito urbano.

O encontro foi convocado pelo Legislativo e também contou com a participação de engenheiros e arquitetos, além do presidente da Câmara, Marião da Saúde, e dos vereadores Sandro Hoici, Amarelinho, Ricardo Lima, Wilson Almeida, Robertinho Pereira, Airton Castro e Deildo Piscineiro.

“Precisamos atualizar nossa Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo, mas antes precisamos ouvir as partes envolvidas para que possamos chegar a um consenso, de forma que essa nova legislação não venha a se tornar uma ‘colcha de retalhos’ no futuro”, destacou o vereador Marião da Saúde.

Na ocasião, o parlamentar ponderou que a iniciativa visa proporcionar uma visão ampla sobre o projeto a ser apresentando, não descartando alterações no Plano Diretor de Nova Andradina. O secretário municipal de Infraestrutura, Júlio Cesar, também esteve presente.

“A legislação atual não ampara uma série de situações que hoje são comuns devido ao desenvolvimento de nossa cidade. Então, é preciso não só regulamentar, mas modernizar todas as leis que tratam desse assunto, visando proporcionar a Nova Andradina um crescimento organizado”, completou o presidente da Câmara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.