Publicado em 28/09/2017 às 15:00, Atualizado em 27/09/2017 às 21:52

BATAYPORÃ: Vereadores pautam melhor estrutura para o trânsito e feira central

As medidas foram indicadas pelos vereadores Cícero Leite, Danilo Enz e Cacildo Paião, respectivamente.

Redação,
Cb image default
Proposições foram apresentadas pelos vereadores Cacildo Paião, Humberto Leite e Danilo Enz.Foto: Jeferson Souza

Três indicações pautadas durante a última sessão da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (25), visam à melhoria do trânsito e da estrutura física da Feira Central de Batayporã. São elas: o rebaixamento do canteiro da Avenida Brasil, a atualização completa dos nomes de ruas e fixação de placas e a solicitação de recursos para a cobertura da feira. As medidas foram indicadas pelos vereadores Cícero Leite, Danilo Enz e Cacildo Paião, respectivamente.

De acordo com Leite, o rebaixamento do canteiro se faz necessário no trecho próximo ao Mercado Esperança, na Vila Maria Gonçalvez, para melhorar o fluxo do trânsito e o estacionamento de veículos no local. A indicação foi encaminhada ao secretário municipal de Obras, Infrasestrutura e Serviços Urbanos, Luiz Fernando Bonfim.

O vereador Danilo Enz também indicou medidas para o trânsito ao secretário e à diretora do Departamento de Tributação, Eliana Frutuoso. Para Enz, é preciso não apenas acrescentar placas indicativas, mas atualizar os nomes das ruas de Batyporã, pois vários endereços tiveram alteração de nomenclatura e é necessário informar aos munícipes e visitantes.

Já a Feira Central pautou solicitação encaminhada pelo vereador Cacildo Paião ao deputado federal Vander Loubet. O parlamentar cobra a destinação de recursos para a cobertura da Feira. O intuito é proporcionar mais conforto e qualidade para aos comerciantes e consumidores que frequentam a feira.