Buscar

22/02/2017 às 16:12, Atualizado em 22/02/2017 às 17:05

Batayporã precisa de um choque de gestão, alerta vereador

Germino Roz cobrou prioridade aos gargalos do município.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Batayporã precisa de um choque de gestão. O alerta foi dado pelo vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Germino Roz (PR), em seu primeiro discurso na tribuna da Casa de Leis, durante a sessão solene de abertura dos trabalhos do ano legislativo.

“Batayporã precisa de um choque de realidade, de um choque de gestão”, afirmou o parlamentar, complementando que, apesar das dificuldades, “Batayporã é valente e está aguentando firme”.

Entretanto, para Germino, a atual conjuntura demanda alguns “remédios” para recolocar o município nos rumos do desenvolvimento. “E se o remédio for amargo, que tomemos todo de uma vez. Eu não quero tomar remédio à conta gotas”, afirmou.

Na ocasião, o vereador também cobrou a Prefeitura de Batayporã para que o Executivo de prioridade aos principais gargalos do município e colocou o mandato à disposição para contribuir com ações concretas.

“Fica meu apelo à gestão pública para que se faça uma gestão comprometida, decente e que de prioridade aos gargalos que há anos vem consumindo a alegria do nosso povo”, concluiu Germino.

Fonte - Santi Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.