Publicado em 05/09/2017 às 07:01, Atualizado em 05/09/2017 às 10:18

BATAYPORÃ: Delegado e comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar são homenageados pela Câmara Municipal

A homenagem aconteceu durante a sessão desta segunda-feira.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Tenente Coronel Rodrigo Alex Potrich, recebeu a Moção das mãos da vereadora Denise Pesqueira.Foto: Marcos Donzeli

De autoria da vereadora Denise Pesqueira, do PDT, a Câmara de Vereadores de Batayporã, entregou durante a sessão desta segunda-feira, dia 04, duas moções de parabenização.

Os homenageados foram o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina, Tenente Coronel Rodrigo Alex Potrich e o delegado de polícia civil do município de Batayporã, Rafael de Souza Carvalho.

Na Moção de Parabenização 024-2017, a vereadora atribuiu a homenagem pelos relevantes serviços prestados aos municípios pelo mesmo abrangido, como também, por toda formação, capacitação e treinamentos realizados aos policiais militares, onde toda a população observa a lisura, dedicação, simplicidade e comportamento de seus policiais perante toda a comunidade e até mesmo em ações em combate a criminalidade.

‘Isso mostra a competência e profissionalismo de todos os membros do 8º Batalhão que trabalham de forma árdua para garantir a melhor formação de seus policiais’, pontuou a parlamentar em sua justificativa.

Delegado de Batayporã também foi homenageado pela vereadora.

Cb image default
Delegado Dr, Rafael de Souza recebeu a Moção durante a sessão desta segunda-feira.Foto: Marcos Donzeli

Na Moção de Parabenização 025-2017, o homenageado foi o delegado da unidade policial de Batayporã, Rafael de Souza Carvalho.

Na justificativa apresentada pela autora da proposição, a Moção é estendida a toda a equipe da Polícia Civil de Batayporã, incluindo o delegado, investigadores e escrivães, pelos relevantes trabalhos aos quais vem conduzindo e prestando a comunidade local, com muita determinação, lisura e responsabilidade.

As duas moções de autoria da vereadora pedetista teve o apoio de todos os outros companheiros da casa, presidido pelo vereador Cícero Leite, do PSDB.