Buscar

07/06/2017 às 07:12, Atualizado em 07/06/2017 às 11:14

Vítimas de grave acidente: bombeiro e sogra são sepultados em Três Lagoas

Luiz Antônio e Maria Hermantina foram vítimas de uma colisão frontal entre dois veículos na BR 262.

Amigos, familiares e autoridades do município de Três Lagoas se despedem do bombeiro Luiz Antônio de Souza, de 44 anos e de sua sogra, Maria Hermantina Lopes dos Santos. Os dois morreram em um acidente na manhã de segunda-feira (5), na BR-262, próximo de Ribas do Rio Pardo, após uma colisão frontal entre dois veículos.

De acordo com Benê Soares, amigo da família, o sepultamento das vítimas ocorreu ontem, no cemitério Santo Antônio, conhecido pela população como Campo Santo Local.

Segundo Benê, Luiz viajou para Campo Grande, ao lado da sogra, esposa e cunhada para participar de uma festa de aniversário. Ao retornar para Três Lagoas, o HB 20 acabou colidindo com a Toyota, causando a morte do condutor e da sogra. A esposa e a cunhada de Luiz foram levadas para Ribas do Rio Pardo e em seguida, transferidas para Três Lagoas.

A cunhada continua internada no hospital de Três Lagoas e a esposa de Luiz foi liberada e participou da despedida da mãe e do marido. "Ela esteve no velório também, bastante machucada, com faixas pelo corpo e muito abalada com essa situação.

Emocionado, o amigo relembra os últimos momentos que passou ao lado de Luiz e afirma que o veículo Hyundai HB 20 havia sido adquirido pelo bombeiro há pouco tempo. "Eles estavam na minha casa no último sábado. Jantamos juntos, essa foi a última vez que nos encontramos. O carro era novo, ele tinha comprado há pouco tempo".

O Acidente

Luiz Antônio conduzia o veículo Hyundai HB 20 pela BR 262, próximo de Ribas do Rio Pardo, quando colidiu frontalmente com uma Toyota Hilux. Maria Hermantina ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já Luiz, foi resgatado por um helicóptero Águia I da Polícia Militar, encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu.

A esposa e a cunhada de Luiz, que também estavam no veículo, foram socorridas com lesões no ombro e pernas e encaminhadas para o Hospital 19 de Março, em Ribas do Rio Pardo, sendo transferidas para Três Lagoas.

Outros três homens, que estavam na Toyota Hiluz, também foram socorridos e como apresentavam lesões leves, foram liberados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.