Publicado em 17/08/2017 às 15:43, Atualizado em 17/08/2017 às 19:53

Vídeo: nova denúncia mostra momento em viatura do DOF é seguida por carro de jovens desaparecidos

Os rapazes sumiram após serem abordados por policiais.

Redação,

Um novo vídeo divulgado no caso do desaparecimento dos jovens Rodinei Campos Santos,27 e Ednei Bruno Ortiz Amorim, 20, mostra quando passa uma viatura do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e em seguida o carro GOLF, preto, que estaria com os dois.

“Mais uma comprovação que a DOF levou os guris sentido Itamarati. Estamos num frigorífico aqui, sou funcionário daqui, e eu vi nas câmeras e achei eles levando. Oh, a DOF passando aí, o Golf passando atrás. Seguinte pessoal, nós temos que se ajuntar todo mundo e pedir para esse pessoal para não vir mais para cá não. Isso não se faz com ser humano. Vou mandar esse vídeo e esse áudio até para o comandante deles (policiais) para não mandar mais esse povo para cá não”, diz a voz de um homem não identificado denunciando a situação.

Familiares dos jovens cobraram investigação rigorosa dos fatos. Amigos e familiares dos jovens estão temerosos, pois a informação é de que eles teriam sido mortos. O carro foi encontrado sem sinal dos ocupantes.

Anteriormente imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível mostram sendo colocados na viatura do DOF e levados em direção da delegacia da cidade.

O caso movimentou agentes da Polícia Civil e do SIG (Setor de Investigação Geral). Porém, quem deve conduzir a investigação é a DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa).

Fonte - Top midia