Publicado em 19/07/2017 às 19:06, Atualizado em 19/07/2017 às 17:13

Trio que matou ex-vereador e esposa em chácara é identificado e preso pela polícia

Brutalidade dos assassinatos comoveu Campo Grande.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Foram identificados como Rivelino Mangelo, 45 anos, Alberto Nunes Mangelo, 20 , e Rogério Nunes Mangelo, de 19 anos, o trio que teria assassinado o ex-vereador Cristóvão Silveira e sua esposa, Fátima Silveira.

As vítimas foram esfaqueadas e a mulher ainda chegou a ser parcialmente carbonizada. O bárbaro crime aconteceu na tarde de terça-feira (18), em uma chácara do ex- parlamentar, localizada na MS-080, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

Rivelino é o pai dos outros dois suspeitos. Ele também era o caseiro da chácara, onde morava juntamente com a esposa, uma cadeirante e a filha, uma adolescente de 13 anos. A princípio, houve uma discussão entre o funcionário e o ex-vereador e, horas depois, os corpos do casal foram encontrados em um galpão da chácara. A caminhonete de Cristóvão e uma arma de fogo não estavam no local.

Conforme informações da polícia, a discussão aconteceu por volta das 14h, duas horas depois, Rivelino foi pedir ajuda em um bar, localizado em um vilarejo próximo à chácara. O suspeito estava com um ferimento no pé e disse aos populares que teria sido vítima de um roubo, onde sete homens teriam lhe agredido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Rivelino até a Santa Casa, onde ele recebeu os primeiros socorros. Desconfiados, os policiais foram investigar o fato e quando chegaram na chácara encontraram uma cena de terror, como muito sangue e os corpos em um galpão.

Ainda conforme a polícia, o ex-vereador foi assassinado com inúmeras facadas, o rosto da vítima estava desfigurado após tantos golpes. A mulher estava seminua e foi parcialmente carbonizada. Exames serão realizados, já que existe a suspeita de que a mulher foi abusada sexualmente pelos suspeitos.

Os filhos de Rivelino foram presos na cidade de Anastácio. Nesta quarta-feira (19), o local ainda apresentava a brutalidade do crime, que provavelmente aconteceu na casa onde o caseiro morava, já na residência havia muito sangue. Nasede, onde o ex-vereador residia com a esposa, a porta dos fundos foi arrombada, mas ainda não se sabe se roubaram algum objeto de valor.

Fonte - Topmidia

Cb image default
Divulgação