Buscar

12/07/2017 às 19:30, Atualizado em 12/07/2017 às 17:44

Traficante joga carro contra policiais e é preso com 1,3t de maconha em Dourados

A ação policial ocorreu durante uma abordagem no cruzamento das ruas Monte Alegre, no Jardim dos Estados.

Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na madrugada de quarta-feira (12), por volta da 1h18, uma camionete Triton de cor prata e placas falsas da cidade de Serra (ES) carregada com 75 fardos de maconha, com peso total 1.323,4 quilos.

A ação policial ocorreu durante uma abordagem no cruzamento das ruas Monte Alegre com Wanilton Finamore, no Jardim dos Estados.

O condutor, de 20 anos de idade, ignorou a ordem de parada e acelerou contra a equipe atingindo dois policiais superficialmente e danificando o retrovisor da viatura.

Iniciou-se um acompanhamento tático até o momento em que o condutor perdeu o controle da camionete na Rua Joaquim Lourenço Filho e colidiu com um poste de iluminação pública. A ocorrência contou com o apoio dos policiais do 3º BPM e Defron.

O veículo com placas e chassi adulterados é objeto de crime no Estado do Espírito Santo, ocorrido no dia 20 de março de 2017.

O homem detido, o veículo o entorpecente foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Fonte - DOF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.