Buscar

30/09/2017 às 16:37, Atualizado em 30/09/2017 às 20:55

TAQUARUSSU: PMA de Batayporã apreende peixes, armas e munições com pescador

O flagrante aconteceu neste sábado.

Cb image default
Divulgação

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã apreendeu neste sábado do município de Batayporã 30 kg de peixes, uma espingarda calibre 22 e um ade pressão adaptada juntamente com 64 munições calibres.

Segundo a assessoria da PMA, os pescadores foram flagrados, na região do Parque Estadual Várzeas do Rio Ivinhema no município de Taquarussu e conforme apurou o Nova Noticias um dos envolvidos disse para os policiais que tem como profissão motorista de ônibus.

Para os policiais ele confessou que em um freezer na sua residência guardava vários peixes que havia pescado na noite anterior no referido parque, local proibido para pesca dentre eles 01 peixe da espécie Dourado, 01 da espécie pintado com tamanhos inferiores ao permitido para captura e 01 peixe da espécie Piracanjuba a qual é proibido sua captura.

Diante dos fatos o infrator de 48 anos recebeu voz de prisão, foi autuado e multado administrativamente no valor de R$ 2.020,00 relativo ao pescado que foram apreendidos, foi encaminhado juntamente com os materiais para policia civil de Nova Andradina, onde foi autuado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.