Buscar

07/08/2017 às 09:30, Atualizado em 07/08/2017 às 11:17

Suspeito de roubar caminhonete em posto de combustíveis morre ao trocar tiros com a polícia

Dois suspeitos foram presos em flagrante, diz polícia.

Cb image default
Veículo roubado em um posto de combustíveis de Campo Grande (Foto: José Aparecido)

Um jovem de 19 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (7), após trocar tiros com a polícia. O rapaz e outros dois jovens, que foram presos, são suspeitos de terem roubado a caminhonete de uma mulher de 40 anos em um posto de combustíveis, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, pouco depois da 0h (de MS), a mulher parou a caminhonete para abastecer em um posto, na avenida Eduardo Elias Zahran. Lá, ela foi rendida por três assaltantes com armas de fogo.

Os ladrões fugiram com o veículo e a vítima acionou a polícia. Os policiais localizaram o caminhonete e houve perseguição por várias ruas da capital sul-mato-grossense.

No cruzamento entre as ruas Catiguá e Topógrafos, os assaltantes bateram em um carro, e mesmo assim continuaram a fuga.

Os jovens foram alcançados na vila Olinda. Eles atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos assaltantes foi baleado e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois ladrões foram presos em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro de Campo Grande, onde o caso foi registrado.

O motorista do carro que foi atingido pelos assaltantes foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário com ferimentos leves.

Fonte - G 1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.