Buscar

23/07/2017 às 10:30, Atualizado em 22/07/2017 às 22:21

Suposto integrante do PCC é preso por homicídio no Paraguai

Ele possui várias passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas e roubo a mão armada.

Cb image default
Foto: Porã News

O suposto integrante do PCC, identificado como Rodrigo Gonçalves da Silva de 33 anos, foi preso na tarde de ontem, (22), por um homicídio que aconteceu no dia 30 de abril deste ano. A vítima, seria Romário Douglas Cançado de Lima e seu o corpo foi encontrado parcialmente enterrado em uma estrada vicinal do Paraguai, país que faz fronteira com Ponta Porã.

Segundo o site Porã News, Rodrigo possui várias passagens pela polícia brasileira, incluindo os crimes de tráfico de drogas e roubo a mão armada. O suspeito também estava com um mandado de prisão em território brasileiro.

Ainda de acordo com o site local, Segundo informações, Rodrigo estava transitando pela Ruas da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, quando foi abordado pelos investigadores. Durante a abordagem, ele disse que não estava portando documentos pessoais.

Encaminhado a sede da divisão, foi constatado que Rodrigo tinha várias passagens pela polícia e estava com um mandado de prisão em aberto. A prisão do suspeito aconteceu depois de várias denúncias dos moradores de que integrantes da facção criminosa PCC teriam se instalado em residências denunciadas, razão pela que os investigadores iniciaram uma vigilância na área onde na tarde de ontem Rodrigo foi preso.

O suposto integrante da facção criminosa vai permanecer nas dependências da Seção de Investigação de Delitos da polícia paraguaia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.