Publicado em 20/07/2017 às 16:00, Atualizado em 20/07/2017 às 20:27

REGIÃO: Encontrados corpos de mãe e filha que caíram com carro em rio Vacaria na MS-145

O acidente aconteceu entre Ipezal – Vila Pana.

Redação,
Cb image default
Local onde o carro caiu.Foto (Divulgação CB de Ivinhema e no detalhe rede social)

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta quinta-feira (20) os corpos de mãe e filha que caíram com carro no rio Vacaria, entre Ipezal – a Vila Pana, no fim da tarde de quarta-feira (19).

Conforme os militares, os corpos estavam dentro do veículo, submerso. O carro foi amarrado e retirado por caminhão munk. A rodovia ficou fechada durante o trabalho de retirada do veículo do leito do rio.

As buscas por mãe e filha começaram ainda quarta-feira, mas com o fim da luz do dia, os bombeiros precisaram interromper e recomeçaram nesta manhã. Eles saíram do quartel quando ainda estava escuro.

O homem que dirigia o veículo conseguiu sair pela janela de trás e sair da água. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele contou que tentou desviar de outro carro, perdeu o controle da direção, bateu na proteção da ponte e caiu no rio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, no veículo estavam três pessoas: Roberto Carlos Demazi, de 59 anos; a esposa Maria Auxiliadora Vilhal Demazi e sua filha Maria Rita Vilhal Demazi, de 12 anos.

A família voltava de compras quando o acidente aconteceu. As informações são do Corpo de Bombeiros.

De acordo com os socorristas, o pai relatou que os três tinham ido no distrito de Ipezal. Ao retornar, ele tentou desviar de outro carro, perdeu o controle da direção, bateu na proteção da ponte e caiu na água. O acidente aconteceu próximo à casa da família.

Cb image default
O carro foi retirado de dentro do rio com o auxilio de um trator.Fotos: PMR