Publicado em 19/07/2017 às 20:30, Atualizado em 20/07/2017 às 14:26

REGIÃO: Corpo de Bombeiros de Ivinhema confirma duas mortes na MS-145

O acidente aconteceu entre Ipezal – Vila Pana.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação CB Ivinhema

Um Fia Palio com três ocupantes caiu no Rio Vacarias, entre distrito de Ipezal e Vila Pana, na MS-145, segundo informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária) e o Corpo de Bombeiros de Ivinhema.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no veículo estavam três pessoas: Roberto Carlos Demazi, de 59 anos; a esposa Maria Auxiliadora Vilhal Demazi e sua filha Maria Rita Vilhal Demazi, de 12 anos.

Conforme a nota assinada pelo Capitão Pablo, o Roberto conseguiu sair pela janela traseira do veículo e sobreviveu. Ele apresenta várias escoriações no corpo e dor na clavícula. Já a esposa Maria Auxiliadora Vilhal Demazi e sua filha Maria Rita Vilhal Demazi, submergiram com o carro e morreram afogadas. Antes de cair no Rio, o carro ainda bateu na proteção da ponte.

Cb image default
Foto: Divulgação CB Ivinhema

O carro ficou totalmente submerso nas aguas do Rio Vacaria. O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema mediu a profundidade do rio no local do carro, que é de aproximadamente 3 metros.

A família mora na Fazenda Chapéu de Palha. O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta quarta-feira.

Nesta quinta-feira, dia 20, bem cedo, o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema vai iniciar os trabalhos de mergulho para resgatar os corpos da mãe e filha.