Buscar

24/05/2017 às 17:01, Atualizado em 24/05/2017 às 16:58

Rádio Patrulha de Nova Andradina prende autor de furto em comércio

O referido comércio fica localizado na área central da cidade.

Cb image default
Divulgação

A equipe de Rádio Patrulha prendeu em flagrante na madrugada desta quarta (24), um homem após furtar uma TV de um comércio.

Durante o policiamento ostensivo em rondas, os policiais avistaram o indivíduo com uma TV, e ao ser ordenado para que o mesmo se preparasse para procedimento e abordagem, não acatou a ordem e em ato contínuo, o derrubou o televisor no chão, empreendendo fuga.

Após acompanhamento o homem foi alcançado, abordado e ao ser questionado sobre a origem do produto, ele confessou que subtraiu de uma sorveteria, utilizando um paralelepípedo que foi arremessado contra uma das janelas. O referido comércio fica localizado na área central da cidade.

Os policiais em seguida se deslocaram até o endereço do furto indicado pelo autor e constataram a veracidade dos fatos e deu voz de prisão ao indivíduo que já é conhecido das Polícias de Nova Andradina e possui uma vasta ficha criminal, em especial a prática de crimes desta mesma natureza.

A TV de 43” com a queda, ficou com sua tela danificada e foi apresentada na Delegacia de Polícia juntamente com o autor do furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.