Buscar

22/05/2017 às 18:00, Atualizado em 22/05/2017 às 16:34

Preso sargento do Exército que atirou em assessor parlamentar

Ele responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Cb image default
Foto: 

Maikon Leal

O sargento do exército Glaydston Pinheiro foi preso no final da manhã de domingo (21), acusado de atirar na boca do assessor parlamentar Marcilon Marçal, na saída de uma boate, na rua Viriato Bandeira, no centro de Coxim.

Pinheiro foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e foi ouvido pelo Delegado Gustavo Mussi, responsável pelo caso. O autor vai ser indiciado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O militar apresentou a arma aos policiais, o revólver calibre .38 continha seis cápsulas no tambor, uma deflagrada e as demais intactas.

Ainda não se sabe como aconteceu o crime, mas segundo informações apuradas pela nossa reportagem, Marçal havia acabado de sair do bar da boate para ir embora e parou próximo ao carro do militar para urinar, enquanto estava fazendo as necessidades fisiológicas, o sargento não teria gostado da atitude e teria iniciado uma discussão.

Durante o desentendimento, o militar sacou a arma e disparou na direção de Marcilon, o tiro atingiu sua boca provocando uma fratura na mandíbula. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva em seguida foi transferido para Campo Grande onde passou por uma cirurgia para tirar a bala que ficou alojada na nuca.

Por ser militar, Glaydston vai ser encaminhado para o 47º BI (Batalhão de Infantaria), onde deve ficar preso e responder os procedimentos militares.

Fonte - Coxim Agora

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.