Buscar

11/09/2017 às 07:00, Atualizado em 11/09/2017 às 09:40

Policial de folga reage a assalto e atinge bandidos na perna e nádegas

Fato aconteceu na noite deste sábado (09), em uma conveniência da cidade. Bandidos usavam capacete e tentaram render clientes e funcionários.

Dois jovens de 17 anos foram baleados durante tentativa de assalto a uma conveniência em Naviraí. O fato ocorreu na noite deste sábado (09), na Avenida Guaicurus, quando policial militar que estava de folga fazendo compras reagiu ao crime e atingiu os bandidos na perna e nádegas.

Os assaltantes chegaram ao estabelecimento por volta das 20h, usando capacetes. Um deles estava armado com um revólver e rendeu funcionários e clientes. Foi quando o policial militar reagiu e conseguiu atingir os bandidos. Eles ainda conseguiram fugir, mas logo foram encontrados pela polícia.

Um deles estava em uma pizzaria, a algumas quadras da conveniência, de acordo com o site TánaMídia Naviraí. Ele foi preso e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com ferimento na perna. Após o atendimento médico, foi conduzido à 1ª DP (Delegacia de Polícia).

O outro assaltante foi abordado no momento em que procurou atendimento também na Santa Casa da Capital. Ele foi atingido nas nádegas e precisou passar por uma cirurgia, sob escolta policial.

Com a dupla, a polícia apreendeu uma mota Honra CG 150, de cor amarela, usada no assalto, que havia sido roubada no dia 24 de agosto. Eles foram autuados em flagrante e responderão por roubo na forma tentada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.