Publicado em 02/08/2017 às 09:30, Atualizado em 02/08/2017 às 11:33

Policial civil sofre acidente e morre após dar entrada em unidade de saúde

Seguia em uma moto Honda Cb 600F Hornet.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução rede social

O policial civil Francisco Leonidas Nunes de Oliveira, de 41 anos, seguia em uma moto Honda Cb 600F Hornet e se envolveu em um acidente com um caminhão Mercedes Benz próximo da MS-295, em Eldorado. Ele morreu após dar entrada no Pronto Atendimento Médico Municipal da cidade.

Francisco, que trabalhava em Eldorado, ia para casa, em Iguatemi, quando houve a colisão na saída da cidade, na Rua Mato Grosso do Sul. Em nota, a Polícia Civil informou que segundo as primeiras informações, Francisco perdeu o controle da motocicleta que pilotava e colidiu com a traseira do caminhão.

A equipe médica que atendeu no local do acidente, constatou que o policial estava com sinais vitais. Ele então foi imobilizado e levado ao Pronto Atendimento Médico Municipal.

Porém, ao passar pelo atendimento prévio do médico plantonista, ele não resistiu e veio a óbito. Ele deixa quatro filhos.O corpo de Francisco foi encaminhado para exame necroscópico no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

O motorista do caminhão foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo - quando não há intenção de matar.

Conteúdo - Midiamax