Buscar

12/05/2017 às 06:12, Atualizado em 12/05/2017 às 02:07

Policial civil aposentado é metralhado dentro de empresa e morre na hora

Vítima já havia sofrido atentado com armamento pesado.

Giuvan de Oliveira Barbosa,52, foi metralhado, na tarde desta quinta-feira (11), na Rua 11 de Junho, na região central de Maracaju. O policial aposentado já tinha sofrido um atentado há três meses com tiros de fuzil calibre 7.62.

Segundo apurado pelo Maracaju Speed, os suspeitos pela execução chegaram em uma pick up branca e rodas pretas. A vítima estava no interior da empresa de automóveis Trêscinco

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Giuvan já estava em óbito. Por conta da violência do assassinato, parte da massa encefálica da vítima ficou espalhada ao redor do cadáver.

Segunda vez

Esta não é a primeira vez que pistoleiros tentaram executar Giuvan Barbosa. No dia 11 de fevereiro desse ano, a vítima sofreu um atentado quando se encontrava em frente de casa, no Bairro José Brejão.

Na ocasião, dois homens armados com fuzis o abordaram em uma caminhonete Ranger e disparam cerca de 14 vezes. Cinco tiros acertaram Giuvan que foi socorrido e resistiu aos ferimentos.

Hoje, porém, Giuvan não teve chances já que os assassinos se mostraram extremamente profissionais, haja vista que não dispararam um tiro sequer fora do alvo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.