Buscar

25/08/2016 às 16:34, Atualizado em 25/08/2016 às 18:43

Policiais encontram placas de MS e 500 kg de maconha em veículo

Apreensão aconteceu próximo a divisa entre SP a MS

Cb image default

Divulgação PM

Duas pessoas foram presas, ontem, pela Polícia Militar em São Paulo, suspeitas de transportar mais de 500 quilos de maconha, num veículo abandonado em um posto de combustível, às margens da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Epitácio (SP). Em vistoria no automóvel, os militares também encontraram uma placa do município de Dourados (MS), junto com os entorpecentes.

De acordo com o Rádio Portal News, os policiais avistaram um GM Prisma rebaixado e com vidros escuros estacionado no posto, o que chamou atenção dos agentes. Diante das suspeitas, os militares decidiram realizar uma vistoria no carro, que aparentemente estaria abandonado, quando encontraram os 508 tabletes da droga, distribuídos no porta-malas, banco traseiro e no assoalho.

Minutos depois, os militares receberam informações de uma equipe policial de Presidente Venceslau (SP), cidade localizada a 37 km da divisa com MS, que teria abordado dois suspeitos entrando num hotel, em um Ford Fiesta

Aos policiais, os suspeitos apresentaram resposta contraditórias, informando que teria participado de um velório familiar na região. Porém, após averiguação, os agentes foram informados que os dois estavam participando do transporte. Ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia de Presidente Epitácio.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.