Publicado em 28/10/2017 às 19:00, Atualizado em 28/10/2017 às 16:28

Polícia prende quatro suspeitos de explosão a caixas eletrônicos

O crime ocorreu no dia 11 deste mês.

Redação,

A polícia já prendeu quatro suspeitos de participar da explosão a caixas eletrônicos, no Jardim América, em Campo Grande. O crime ocorreu no dia 11 deste mês, quando os bandidos trocaram tiros com a polícia e fugiram, deixando a agência bancária parcialmente destruída, na sede da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul).

O último preso, conforme o G1/MS, foi pego recentemente e seria integrante de uma facção criminosa, ainda de acordo com a investigação.

Além disso, o homem tem inúmeras passagens pela polícia. A polícia disse que detalhes serão revelados somente na finalização do inquérito.

Entenda o caso

De acordo com a polícia, por volta das 2h30, seis homens armados com fuzis chegaram em dois carros, renderam dois seguranças e dois moradores. Os assaltantes detonaram os explosivos, pegaram o dinheiro dos caixas e fugiram. O valor não foi revelado.

Equipes da Polícia Militar, que faziam rondas com motos na região, perceberam a movimentação e perseguiram os suspeitos. Houve troca de tiros e um dos carros usados pelos ladrões foi atingido.

Os assaltantes abandonaram o veículo e conseguiram fugir. Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), Garras, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Polícia Civil atenderam a ocorrência.