Publicado em 15/05/2017 às 10:50, Atualizado em 15/05/2017 às 12:52

Polícia Militar realizou policiamento especial na 28ª Festa do Peão de Taquarussu

Mais de 40 policiais e 03 viaturas, reforçaram o efetivo local durante as 04 noites de evento.

Redação,
Cb image default
Foto Divulgação Polícia Militar

Policiais Militares do 8º BPM garantiram a segurança e tranquilidade durante a 28º Festa do Peão de Taquarussu, que foi realizada entre os dias 11 e 14 de Maio.

A Festa que já é tradicional na região, contou com a presença de mais de 16 mil pessoas e contou com a presença diária do policiamento especial, destinada a manter a ordem e assegurar que todos os visitantes desfrutassem das atrações em segurança.

Mais de 40 policiais e 03 viaturas, reforçaram o efetivo local durante as 04 noites de evento, participando da escala militares lotados em Nova Andradina, Nova Casa Verde, e Ivinhema, além das equipes da Força Tática, Polícia Militar Rodoviária (PMR) e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

“A população que participou do evento, com certeza sentiu-se segura e tranquila, graças ao trabalho ostensivo e preventivo realizado pelos policiais militares” ressalta o Comandante do 8º Batalhão, Tenente Coronel Rodrigo Alex Potrich, que também reforçou o policiamento na festa, buscando estar junto ao seu efetivo.

Ações estratégicas foram planejadas pelo Comando do 8º BPM, pelo Comandante local, Subtenente Belardo e pelo Comando da PMR do Vale do Ivinhema, e empregadas não só no recinto de festas, mas também na cidade e nas entradas e saídas do município, garantindo a circulação e fluidez do trânsito, haja vista a grande quantidade de pessoas vindas de outras regiões.

Durante os quatro dias de festa, a Polícia Militar conduziu 03 pessoas, sendo duas por desacato e uma por embriaguez ao volante para a Delegacia de Polícia Civil.