Buscar

15/04/2024 às 14:00, Atualizado em 15/04/2024 às 15:25

Polícia Militar prende dois foragidos da justiça em Nova Andradina

A ação da PM aconteceu no bairro São Vicente Paulo

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar, através da equipe de Força Tática e Radiopatrulha, prendeu durante o final de semana dois homens de 27 anos e 33 anos com mandado de prisão em aberto e conduziu um adolescente (15 anos) por porte de arma em Nova Andradina.

Na tarde de sexta-feira (12), a equipe de Força Tática estava realizando policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro São Vicente de Paulo, quando avistaram um homem (27 anos) que ao perceber a presença policial demonstrou nervosismo. Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem e após checagem no sistema policial, foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão em seu desfavor.

Na tarde de domingo (14), a equipe policial denominada Radiopatrulha foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Morada do Sol. Ao chegar no local, a vítima informou que o ex-marido havia acabado de sair. 

Com as características do mesmo em mãos, os Policiais Militares realizaram rondas pelo bairro até que localizaram o autor (33 anos) acompanhado de seu filho (15 anos). Após checagem no sistema policial, foi confirmado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto. Ao ser realizado a revista pessoal, foi localizada com o adolescente uma faca de 12 polegadas de lâmina.

Diante das circunstâncias, foram encaminhados para a Delegacia para demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.