Buscar

20/01/2017 às 15:01, Atualizado em 20/01/2017 às 12:50

Polícia Militar prende casal com drogas em casa

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao casal que foram conduzidos entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Cb image default
Divulgação

No início da noite de ontem (19), por volta das 19hs, uma equipe da Polícia Militar do Município Santa Rita do Pardo, que é subordinada ao 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, foi informada via 190 sobre um casal em atitudes suspeitas de tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, em uma casa localizada na Rua Joaquim Cecílio de Lima.

Segundo a denúncia, na data de ontem o casal de jovens haviam retornado da cidade de Bataguassu e haviam trazido consigo uma boa quantidade de maconha.

Com tais informações a equipe se serviço que se encontrava de plantão foi até o local, e lá a proprietária tentou franquear a entrada dos policiais na casa, más após uma movimentação suspeitas no interior da casa, esta autorizou e acompanhou a busca.

No interior da residência encontrava-se três pessoas, sendo um deles morador da casa e já muito conhecido no meio policial, e realizada a busca que foi acompanhada pela proprietária foram encontrados várias porções de maconha escondidos em locais diferentes, até mesmo um simulacro de arma de fogo que estava escondida nas coisas do rapaz.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao casal que foram conduzidos entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o simulacro de arma de fogo e as 531 gramas de maconha para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.