Buscar

01/09/2017 às 14:30, Atualizado em 01/09/2017 às 16:05

Polícia Militar de Nova Andradina prende casal acusado de tráfico

O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira.

Cb image default
Divulgação

Na noite de ontem (31), por volta das 22horas, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um casal ambos com 22 anos de idade acusados de tráfico de drogas, ameaça, dano, resistência e desacato.

Em datas anteriores a central de comunicação da OPM recebeu denúncias via 190 sobre um endereço localizado na Avenida Ivinhema e que estaria funcionando como ponto de venda de drogas.

E na noite desta quinta-feira novamente houve denúncias de que no local um jovem com uma bermuda florida estava comercializando drogas e que o local estava muito movimentado por usuários.

Com as informações a equipe foi para o endereço, e lá avistou o rapaz repassando drogas para dois usuários, momento em que resolveram realizar abordagem.

Porém, com a aproximação da viatura autor e usuários se dispersaram, mas foram abordados e revistados.

Na busca pessoal foi encontrada no bolso do rapaz a quantia de R$ 53,00, que foi detido de imediato haja vista a tentativa de fuga por parte dele.

Em uma busca realizada no interior da residência do rapaz os policiais encontraram dentro de uma sapateira 20 trouxinhas de crack e duas porções de maconha e ainda relógios, celulares e matérias utilizados para confeccionar as trouxinhas para venda.

Indagado o rapaz sobre a droga, disse que faz a venda no local há vários meses.

Depois de colhidos os materiais e iniciada a condução do autor até a viatura, sua convivente tentou impedir e ainda proferiu palavras de baixo calão e ameaças contra os policiais, motivo pelo qual também foi algemada e colocada no compartimento de preso e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues juntamente com os materiais e dinheiro apreendidos para providências. (Com informações da assessoria da PM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.