Publicado em 24/05/2017 às 16:00, Atualizado em 24/05/2017 às 16:55

Polícia Militar de Nova Andradina prende 04 pessoas por tentativa de furto

Os proprietários ao serem acionados constataram que nada havia sido furtado do local, ficando apenas os danos nas portas.

Redação,
Cb image default
Foto - Divulgação PM

Nesta quarta (23) por volta das 14h30min a equipe de Rádio Patrulha foi acionada via 190 que recebeu uma denúncia de que quatro indivíduos, estavam “andando” próximo dos ranchos do Rio Ivinhema próximos à BR 376.

Ao deslocar-se pela rodovia, dirigindo em direção ao Ranchos os policiais avistaram indivíduos com características semelhantes às dos denunciados e ao serem abordados e realizado busca pessoal, foi encontrado com eles o martelo, marreta de madeira, um cigarro de substância entorpecente análoga a maconha e um celular. A equipe policial deslocou-se com os suspeitos até os ranchos e em uma propriedade encontraram uma das portas arrombada e a despensa ao lado com o cadeado violado.

Os proprietários ao serem acionados constataram que nada havia sido furtado do local, ficando apenas os danos nas portas.

Testemunhas que pescavam próximo ao local do arrombamento, afirmaram que viram os indivíduos praticando a ação confirmando a identidade dos mesmos, que receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.