Buscar

15/05/2017 às 09:20, Atualizado em 15/05/2017 às 12:33

Polícia Militar de Nova Andradina conduz várias pessoas por Violência Doméstica

Os envolvidos foram levados até a Delpol.

A Polícia Militar de Nova Andradina conduziu várias pessoas à Delegacia no último fim de semana por Violência Doméstica.

No sábado de manhã por volta das 6:00 horas a equipe de Rádio Patrulha foi acionada para atender um desentendimento entre pai e filho, e ao chegar no local encontrou os envolvidos discutindo e bastante alterados, com suas camisas rasgadas e com marcas aparentes de luta corporal.

Após questionar sobre a discussão, as partes relataram que foram juntos na noite de sexta-feira (12) na festa de Taquarussu e ao retornarem para Nova Andradina foram até uma lanchonete e, enquanto bebiam iniciaram uma discussão sobre pensão alimentícia e após entraram em vias de fato, briga que continuou depois na frente da casa de um dos envolvidos.

Em outra ocorrência a Polícia Militar foi informada via 190 por vários populares, que havia uma mulher sendo agredida em via pública.

Ao chegar no local informado, os policiais encontraram uma jovem toda suja e com hematomas e escoriações pelo corpo e que relatou que havia sido agredida pelo seu ex namorado, que permanecia no local e disse à equipe de Rádio Patrulha que haviam terminado o relacionamento há apenas 05 dias e que ela estava o traindo e que devia respeitá-lo.

Todos os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil e entregues ao agente de plantão para os procedimentos legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.