Buscar

20/07/2017 às 15:23, Atualizado em 20/07/2017 às 19:24

Polícia Militar de Nova Andradina conduz jovem a Delegacia portando drogas

No início da noite de ontem (19), por volta das 20hs, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro São Vicente de Paula, quando no cruzamento da Av. Ivinhema com a Rua Batayporã avistaram um jovem em atitudes suspeitas, e este ao avistar a viatura policial mudou de direção rapidamente aumentando assim as suspeitas em relação a ele.

Com isso foi realizado um acompanhamento ao rapaz, que ao chegar a um mercadinho ali nas proximidades, o mesmo adentrou e tentou se desfazer de um objeto que estava em sua posse, jogando-o atrás de uma prateleira.

Com isso foi realizada abordagem e busca pessoal no rapaz, e nada foi encontrado com ele, más ao ser feita uma busca atrás da prateleira, os policiais encontraram o objeto dispensado por ele, e tratava-se de duas trouxinhas de maconha, que segundo ele havia comprado na Praça da Fogueira, não sabendo informar as características do vendedor.

Diante do fato, o rapaz de 21 anos de idade que se encontrava no regime semiaberto, foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.