Buscar

29/08/2016 às 13:04, Atualizado em 29/08/2016 às 13:06

Polícia Militar de Nova Andradina conduz jovem a Delegacia de Polícia por direção perigosa

Cb image default
Divulgação

Na noite de sábado (27), por volta das 20h25min, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina foram informados sobre uma ocorrência no Bairro Portal do Parque, e com dados dos supostos autores passaram a realizar rondas e buscas pelas imediações.

No Bairro Irmã Ribeiro os policiais se depararam com dois motociclistas, que ao perceberem a aproximação da viatura policial saíram em alta velocidade e ainda realizando manobras perigosas.

Foram dadas ordens de parada, realizado acompanhamento tático, porém em nenhum momento foram acatados.

O fato ocorreu por diversas ruas da cidade, onde o motociclista colocava tanto sua vida em risco como a de terceiros, e ainda desrespeitada todas as normas de trânsito existentes na via.

Já no Bairro Santa Terezinha novamente o jovem motociclista de 18 anos de idade foi novamente avistado, e com a presença da polícia o rapaz adentrou em uma residência localizada na Rua José Rosa de Figueiredo, e ao ser dada voz de abordagem ele ignorou proferindo palavras de baixo calão contra os policiais.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao rapaz que resistiu a prisão sendo necessário o uso moderado da força física para conte-lo e posteriormente conduzido e entregue juntamente a com motocicleta na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.