Buscar

25/08/2016 às 13:30, Atualizado em 25/08/2016 às 14:28

Polícia Militar de Nova Andradina apreende adolescente com drogas

O adolescente de 16 anos de idade circulava pelo interior da praça com uma bicicleta Caloi Poti vermelha

Cb image default
Divulgação

Durante a noite de ontem, (24), por volta da 23h40min, a Polícia Militar de Nova Andradina, por meio de uma Equipe da Força Tática realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo em locais de alto índice de delitos, quando perceberam um adolescente em atitudes suspeitas de tráfico de drogas na Praça Paul Harris (Praça da Fogueira).

O adolescente de 16 anos de idade circulava pelo interior da praça com uma bicicleta Caloi Poti vermelha, inclusive parando defronte a uma residência alvo de várias denúncias de tráfico de drogas na Rua Arthur da Costa e Silva.

Em dado momento o adolescente foi até a Rua Melvin Jones e deixou sob uns troncos de árvores uma embalagem plástica, e sempre que passava alguém era abordado pelo jovem.

Com isso a equipe da força tática resolveu abordar o adolescente, que no momento falava com homem em um veículo Montana de cor preta, e com a aproximação da viatura policial o condutor evadiu-se do local, não sendo possível identificá-lo.

Já com o adolescente foi encontrado R$ 15,00 em dinheiro, um aparelho celular e a bicicleta de cor vermelha, que indagado o motivo de estar ali, não soube se explicar, se contradizendo a todo o tempo.

Ao ser realizada uma busca nos troncos das árvores os policiais encontraram uma embalagem plástica contendo 15 trouxinhas de crack, e perguntado sobre os fatos, ele assumiu a propriedade da droga e ainda disse que vendia para um homem desconhecido, não sabendo dizer seu nome.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, celular, bicicleta e o dinheiro para procedimentos. (Com informações da PM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.