Publicado em 25/09/2017 às 11:20, Atualizado em 25/09/2017 às 15:28

Polícia Militar de Ivinhema prende idoso por posse irregular de arma de fogo e ainda por disparo em via pública

Redação,
Cb image default
Divulgação

No início da tarde de sexta-feira (22), por volta das 13hs, uma equipe da Polícia Militar de Ivinhema foi acionada via 190 pela vítima, um homem de 48 anos de idade informando que um vizinho seu de 71 anos de idade havia ido a sua residência, localizada na Rua Onze, no Bairro Triguenã e após fazer ameaças de morte ainda realizou um disparo de arma de fogo e em seguida fugiu do local.

Com as informações a equipe foi até o referido bairro e iniciaram as diligências, e obtiveram êxito em localizar o homem em um bar já na Rua Seis, e na busca pessoal nada foi encontrado com ele.

Indagado o homem sobre o ocorrido, confessou a autoria dos fatos dizendo ainda que os filhos da vítima recebem amigos em sua casa e ficam realizando direção perigosa em frente sua residência, pondo em risco a segurança de seus familiares.

Já sobre a arma, o homem disse que tinha jogado em um terreno baldio, que foi procurado, porém não foi localizado.

Em contato com a esposa do autor dos fatos, esta apresentou para os policiais uma espingarda cartucheira Cal.32 e ainda pediu para que seu neto fosse buscar o revolver usado para o disparo na casa de uma pessoa não identificada.

Diante do fato, o homem foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com a espingarda cal.32 e o revolver Cal.38 com três munições intactas e uma deflagrada para procedimentos.