Buscar

19/11/2017 às 07:00, Atualizado em 18/11/2017 às 21:01

Polícia Militar de Ivinhema conduz jovem a Delegacia de Polícia por perturbação do sossego

O veículo juntamente com o som foi apreendido.

Cb image default
Divulgação

Por volta das 19h15min da última quarta-feira, uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Ivinhema conduziu um rapaz de 23 anos de idade até a Delegacia de Polícia Civil e ainda apreendeu toda aparelhagem de som do seu carro, um Fiat/Uno por perturbação do trabalho ou sossego alheio.

No horário acima citado uma equipe de serviço foi acionada por um homem de 57 anos de idade informando que em frente a sua residência localizada na Av. Brasil, no bairro Piravevê, havia alguns veículos estacionados e ainda estavam com o volume do som muito alto, perturbando a tranquilidade de seus familiares.

De imediato a equipe policial foi até o local e identificou o veículo em questão, ficando constatado o alto volume de som e apresentou-se como proprietário do veículo um rapaz de 23 anos, que além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação o veículo esta com o licenciamento vencido.

Diante das circunstancias, o jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim ocorrência por perturbação do sossego alheio, retirada toda a aparelhagem de som para acompanhar os procedimentos e tomadas às medidas administrativas em relação ao Código de Trânsito Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.