Buscar

04/08/2017 às 15:00, Atualizado em 04/08/2017 às 15:15

Polícia Militar de Bataguassu apreende dois adolescentes com maconha

Ambos os adolescentes foram conduzidos até a Delpol.

Cb image default
Divulgação

Nesta madrugada (04), por 03h30min, uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelas proximidades do Evento Expo Bata, quando avistaram dois jovens em atitudes suspeitas, que ao avistarem a viatura policial tentaram sair do local em sentido contrário.

Diante das suspeitas foi realizada abordagem nos dois jovens e na busca pessoal realizada no adolescente de 14 anos de idade, nada de ilícito foi encontrado, más na adolescente de 15 anos de idade que foi revistada por uma policial feminina, foi encontrado com ela cinco trouxinhas de maconha, que após pesagem totalizou em aproximadamente 25 gramas da droga.

Indagada a adolescente sobre a droga, disse que estava vendendo no local com seu primo, e que o dinheiro adquirido já havia sido repassado para outra pessoa, que ela não soube informar o nome.

Diante dos fatos, ambos os adolescentes foram conduzidos e entregues juntamente com a droga apreendida ao agende de plantão da Delegacia de Polícia Civil local para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.