Publicado em 15/05/2017 às 08:27, Atualizado em 15/05/2017 às 12:28

Polícia Militar de Amandina prende dois condutores embriagados no fim de semana

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Amandina, distrito de Ivinhema, prendeu no último fim de semana dois homens por conduzirem veículo embriagados. No sábado (13) um homem de 62 anos e no domingo (14) um de 47 anos.

Sábado, por volta das 17:00 horas, os policiais militares foram informados por populares que um homem havia sofrido uma queda de motocicleta às margens da rodovia MS 276. A equipe de Rádio Patrulha deslocou de imediato até o local, e constatou a veracidade dos fatos, e em uma entrevista preliminar com o condutor, este relatou que transitava com sua motoneta shineray 49 cc, pela rodovia sentido Ivinhema - Nova Andradina, quando veio a perder o controle da mesma, vindo a cair ao solo, em um buraco feito para passagem da tubulação.

Os policiais puderam constatar também que o mesmo apresentava embriaguez alcoólica, com forte odor etílico, e este afirmou ter ingerido quatro garrafas de cerveja momentos antes. Diante disto o condutor foi encaminhado ao Hospital de Ivinhema onde foi atestado clinicamente a embriaguez e lavrado o termo.

Já no domingo no horário de almoço a Polícia Militar foi solicitada via 190 para atender um acidente de trânsito entre dois veículos, um VW Voyage e um Fiat Strada. No local informado a equipe policial confirmou os fatos e verificou que um dos condutores apresentava sinais de embriaguez alcoólica, e, após ser indagado sobre a ingestão de bebida, este confirmou dizendo que teria tomado duas latas de cerveja, e que também teria bebido na noite anterior na festa de peão de cidade de Deodápolis. Foi comprovada clinicamente a embriaguez do condutor, por meio de exames no Hospital de Ivinhema.

Os dois condutores foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ivinhema para os procedimentos legais e aplicados os atos administrativos relativos aos veículos.