Buscar

02/11/2017 às 15:03, Atualizado em 02/11/2017 às 12:34

Polícia Militar da Casa Verde apreende mais de 600 quilos de maconha e prende motorista

A abordagem dos PMs aconteceu durante a noite em um posto de combustível.

Cb image default
Divulgação

Por volta das 21horas da noite desta quarta-feira, a Polícia Militar do Distrito da Nova Casa Verde apreendeu um veículo com placas de Belo Horizonte – MG com mais de 600 quilos de maconha.

Segundo informações da ocorrência policial, os policiais estavam realizando policiamento ostensivo e preventivo pelas proximidades do distrito com o intuito de coibir praticas ilícitas e ao realizar policiamento no pátio do Posto da Torre localizado as margens da rodovia BR-267 , visualizou um veiculo de marca HB20 de placas GTB-5875 estacionado aos fundos do posto , local onde existe uma pousada .

Cb image default
Divulgação

Conforme o registro policial ao realizar vistoria no veiculo foi visualizado um volume grande coberto com um pano preto no banco traseiro. Os PMs observou ainda que existia um quarto na pousada que estava ocupado onde a janela do banheiro estava acesa bem próximo do local onde o carro estava sendo possível visualizar.

Após encontrar a maconha no interior do carro, os PMs realizou uma busca no referido quarto da pousada onde logrou êxito em encontrar o motorista de 24 anos hospedado, que confessou o crime de imediato.

No depoimento feito na polícia, o autor disse que pegou o veiculo na última terça-feira em um motel na cidade de Ponta Porã e teria como destino cidade de São Paulo - SP e pelo serviço receberia a quantia de dois mil reais. Ele disse que foi contratado por um tal de Fabricio da cidade de Santa Cruz de Monte Castelo – PR e que havia um batedor o acompanhando desde Dourados.

Cb image default
Divulgação

Após pesagem da droga foi totalizado 664,5 quilos de maconha divididas em 796 tabletes e 26,400 quilos de cocaína dividas em 26 tabletes.

O autor foi conduzido e entregue na delegacia de policia de Nova Andradina junto com o veiculo e a droga. (Com informações da ocorrência 3821-2017).

Fotos: Divulgação Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.