Buscar

29/03/2024 às 13:37, Atualizado em 29/03/2024 às 14:39

Polícia Militar conduz duas suspeitas de furto em supermercado para a Delegacia

As duas suspeitas foram levadas para a Delpol

Cb image default
As duas suspeitas foram levadas para a Delpol. Foto - Arquivo Nova Noticias

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Radiopatrulha, conduziu na tarde de quinta-feira (28) duas suspeitas (44 e 40 anos) de furto para a Delegacia de Nova Andradina.

A equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo quando foi informada que duas mulheres estariam furtando um supermercado em Nova Andradina. Imediatamente a equipe policial deslocou para o local.

No local, em contato com o segurança do comércio, o mesmo relatou aos policiais que uma das envolvidas compareceu no local por volta de 12h para encomendar uma torta e que se apropriou de um refratário de porcelana que estava à venda, retirou a etiqueta e apresentou como recipiente para a produção da torta e não mencionou que o refratário pertencia ao supermercado. Após a saída da mesma, devido a suspeita foi analisado o monitoramento, confirmando que além do refratário, a mesma pegou outro item do supermercado, colocou-o dentro de sua bolsa e não fez o pagamento pelo mesmo.

Mais tarde, por volta das 15h40, a autora retornou acompanhada de sua prima para retirar a torta e comprar outros produtos, e na hora que foram realizar o pagamento não foi mencionado o refratário de porcelana. O comunicante informou que situações semelhantes já haviam sido observadas e que sempre agem em dupla.

Diante dos fatos apresentados, as envolvidas foram conduzidas para a Delegacia para demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.