Buscar

23/06/2017 às 13:30, Atualizado em 23/06/2017 às 12:06

Polícia mata a tiros assassino de casal de idosos em Três Lagoas

Após fugir para uma mata, Alex voltou para uma propriedade rural e atirou contra os policiais.

Cb image default
Foto: JP News

Alex Martins Teixeira, de 23 anos, suspeito de assassinar o casal de idosos José Rodrigues Dias, 66 anos e Naide Carrilho Dias, 62, em uma residência no Bairro Santa Rita, em Três Lagoas, morreu após trocar tiros com policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil.

Os policiais receberam a denúncia de que o autor do duplo homicídio estaria escondido em uma fazenda próxima de Três Lagoas. Alex notou a presença dos policiais e adentrou em uma mata.

Uma busca foi realizada, mas o suspeito não foi localizado. Minutos depois, os policiais levaram as testemunhas para a delegacia, enquanto dois militares permaneceram na casa onde o autor do crime estava escondido.

Ele voltou ao local, sendo surpreendido pelos policiais. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Alex entrou na cozinha e encontrou um dos policiais, dando início a disparos de arma de fogo.

O policial revidou e acertou a vítima, que caiu no chão. Mesmo ferido, ele voltou a efetuar diversos disparos, sendo que um deles, teria passado próximo da cabeça do militar. Diante disso, o policial acertou Alex com outro disparo. Em seguida, os dois policiais socorreram a vítima e encaminharam o mesmo para o hospital.

A guarnição tentou acionar o socorro, mas como não existe sinal de telefonia celular na região, acabaram transportando o ferido para o hospital. Alex deu entrada no hospital, foi encaminhado para o pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte - Topmidia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.