Buscar

06/09/2017 às 18:04, Atualizado em 06/09/2017 às 18:14

Polícia investiga estupro coletivo de adolescente durante festa em chácara

Vítima disse que foi levada para um local sem pessoas e obrigada a manter relações sexuais com três homens.

Adolescente de 16 anos procurou a polícia para denunciar que foi estuprada por três homens, durante festa, em uma chácara de Corguinho. O caso teria acontecido no dia 29 do mês passado, mas como está em segredo de justiça só veio à tona nesta quarta-feira (6).

De acordo com o delegado que investiga o caso, Paulo Roberto Diniz, inicialmente a jovem não quis denunciar o caso à polícia, porém depois de procurar orientações e conversas com amigos foi convencida a registrar a ocorrência. “Ela relatou que foi a festa a noite onde bebia com os demais participante. Em determinado momento foi levada para um lugar onde não havia pessoas e lá foi obrigada a manter relações sexuais com os rapazes”, disse o delegado, que aproveitou para destacar que os suspeitos são mais velhos que a vítima.

Como está em segredo, o delegado não pode passar mais informações sobre o caso, para que o trabalho da polícia não seja prejudica, no entanto, ele adiantou que os suspeitos já foram identificados. “Eles serão ouvidos nos próximos dias, assim como demais testemunhas”, adianta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.