Publicado em 15/04/2017 às 09:03, Atualizado em 15/04/2017 às 11:26

Polícia identifica homens que morreram após queda de avião monomotor

Conforme relato de testemunhas, aeronave foi checada antes do voo.

Redação,
Cb image default
Foto:Aeronave ficou destruída depois de bater em árvore - Silvoney Cesário/Cassilândia Notícias

A Polícia Civil identificou como Otávio Borges Rodrigues, de 31 anos, e Luiz Henrique Garcia Ferreira, 29, os homens que morreram depois de queda de avião monomotor, na tarde de ontem, em posto de combustíveis abandonado próximo ao aeroporto de Cassilândia.

Testemunhas disseram à polícia que Otávio era quem pilotava o avião. Eles chegaram ao aeroporto do município por volta de 15h30min e deram início a checagem do monomotor.

Conforme os relatos, foram feitos dois voos. O primeiro às 17h40min, quando duas mulheres também estavam na aeronave. Elas desembarcaram e os homens deram início ao segundo voo até que o acidente aconteceu.

O corpo de Otávio foi afastado dos destroços porque havia cheiro forte de combustível e as testemunhas ficaram com medo do avião explodir.

As Polícias Militar, Civil, perícia e o Corpo de Bombeiros foram ao local e as circunstâncias do acidente serão investigadas.

O CASO

Queda de avião monomotor deixou duas pessoas mortas, na tarde de ontem, em Cassilândia, cidade distante 430 quilômetros de Campo Grande.

As duas vítimas seriam de Itajá (GO), cidade vizinha.