Buscar

18/06/2017 às 08:36, Atualizado em 18/06/2017 às 00:39

Polícia flagra tráfico de drogas em casa de família no interior

Filho do casal tentou assumir culpa, mas todos foram presos.

Cb image default
Foto: Osvaldo Duarte

Pai, mãe e filho foram presos na tarde de sexta-feira, (16) suspeitos de usarem a própria casa como ponto de vendas de drogas na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. A. R., de 46 anos, S. G., 43, e o filho do casal, Anderson Ramos, de 24 anos, foram encaminhados para a delegacia.

Polícia Militar recebeu denúncias sobre possível suspeita de haver receptação de veículos na aldeia. No local, os militares avistaram um grupo de jovens usando entorpecente e os questionaram onde tinham comprado a droga, conforme o Dourados News.

Para a equipe policial, eles informaram que a venda acontecia na casa de uma família e indicaram o endereço. Em fiscalização na residência, foram encontrados R$ 1,7 mil em dinheiro, além de 15 papelotes de pasta base de cocaína, 17 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai e cartelas de medicamentos também contrabandeados.

O pai e a mãe negaram envolvimento com o tráfico e afirmaram não saber que o filho fazia isso no local. Anderson confirmou vender drogas na casa e tentou inocentar a família. Os três foram autuados em flagrante e presos por tráfico de

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.