Buscar

08/09/2017 às 07:00, Atualizado em 08/09/2017 às 00:01

Polícia encontra corpos de jovens desaparecidos no Paraguai

Corpos foram encontrados por um fazendeiro enterrados em um poço.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Nacional paraguaia confirmou que os dois corpos encontrados por um fazendeiro de Foz do Iguaçu-PR são de, Roberto Javier Santacruz Carballo e Anderson Alfredo Morel Denis, desaparecidos em Ciudad del Este, no Paraguai, no último dia 26.

De acordo com o site paraguaio Capitan Bado, os jovens estavam em um Toyota Allion, de Santacruz, que mais tarde foi encontrado totalmente queimado em um campo em Foz do Iguaçu (PR). Os corpos foram encontrados por um fazendeiro em um enterrados poço que fica em sua propriedade.

De acordo com o fazendeiro ele sentiu um mau cheiro e resolveu procurar entre alguns arbustos e lá encontrou o poço de onde estava vindo o cheiro ruim, foi quando encontrou os corpos.

O promotor do caso, Zunilda Martínez, disse que a investigação está bem avançada. "Desde o dia em que recebemos a queixa que estamos investigando, ainda não podemos falar de liquidação de contas, a distância entre o local do desaparecimento e a descoberta pode ser uma tática para induzir em erro, mas há muito para desembaraçar", afirmou.

Agora, eles entregarão os corpos aos membros da família e aguardam que o Departamento de Homicídios forneça os dados de passagem de chamadas. O investigador lamentou que não recebeu muita colaboração dos familiares, que omitiram muitos detalhes sobre viagens que as vítimas fizeram ao Brasil, disse o agente do Ministério Público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.