Publicado em 08/07/2017 às 17:00, Atualizado em 08/07/2017 às 12:04

Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação no município de Anaurilândia

Oito pessoas foram presas durante a operação policial.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução do site da Polícia Militar

Nesta sexta-feira, dia 07, a Polícia Civil de Nova Andradina, Polícia Civil de Anaurilândia e Polícia Civil de Bataguassu em conjunto com a Polícia Militar e ainda as três equipes da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina desencadearam uma operação policial no município de Anaurilândia.

A ação policial foi desenvolvida com o objetivo de cumprir oito mandados de busca e apreensões em locais onde havia denúncias de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, entre outros crimes, segundo apurou o Nova Noticias.

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Os mandados de buscas e apreensões domiciliares expedidos pelo Juiz da Comarca de Anaurilândia foram cumpridos simultaneamente por todas as equipes policiais empenhadas na operação.

Os resultados obtidos foram satisfatórios, sob o ponto de vista técnico operacional, pois os locais onde ocorreram as diligências dos policiais civis e militares foram encontrados algum tipo de ilícito penal.

Como resultado dos trabalhos acontecidos nesta sexta-feira, foram realizados seis flagrantes, ambos pelos delitos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo conduzidos oito homens para a Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe. (Com informações do site da Polícia Militar).