Buscar

18/07/2017 às 08:30, Atualizado em 17/07/2017 às 23:00

Polícia apreende pasta base de cocaína avaliada em R$ 2 milhões na fronteira

Droga estava escondida em túnel camuflado por um guarda-roupas.

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil, na sexta-feira (17) e no sábado (18), por armazenar quase 96 quilos de pasta base de cocaína, em uma residência, na Rua Genipapeiros, no residencial Ponta Porã.

Segundo a polícia, havia uma investigação que indicava uma residência como depósito de entorpecentes que estavam sendo preparados para ser transportados para outros estados brasileiros. Depois da residência ser monitorada pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Ponta Porã, a operação foi desencadeada.

Conforme o Porã News, no local, os agentes apreenderam aproximadamente 96 quilos de pasta base de cocaína e 400 gramas de haxixe, além de uma grande quantidade de material para embalagem da droga.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, a casa onde foi apreendida a carga de droga era considerada um dos locais de maior armazenamento de substâncias ilícitas em Ponta Porã e tinha compartimentos secretos onde as cargas eram escondidas.

''A carga apreendida durante a investigação se encontrava em um túnel existente em um dos quartos da casa, sendo que a entrada do local era camuflada por um guarda roupa'', disse a autoridade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.