Publicado em 18/08/2017 às 15:30, Atualizado em 18/08/2017 às 17:05

PMR do Vale do Ivinhema registra dois acidentes na região

Um acidente aconteceu na MS-276 e o outro na MS-480.

Marcos Donzeli,
Cb image default
A carreta saiu da pista próximo ao posto fiscal Ofaié.Foto: PMR do vale do Ivinhema.

Dois acidentes foram registrados nesta sexta-feira pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema.

Um dos acidentes aconteceu na MS-480, no município de Anaurilândia, próximo ao Posto Ofaié, por volta das 04horas da madrugada. Conforme apurou o Nova Noticias, o condutor do Bitrem, nada sofreu.

O caminhão carregado com 60 toneladas de milho a granel seguia sentido ao estado de São Paulo, quando o condutor perdeu o controle de direção saiu da pista. A carga tinha como destino a cidade de Maringá – PR.

Cb image default
O carro seguia (Anaurilândia - Batayporã).Foto - PMR do Vale do Ivinhema

O outro acidente aconteceu na MS-276, próximo a Ponte do Rio Samambaia, em Batayporã envolvendo um cveículo Renault/Clio de passeio com placas de Anaurilândia.

De acordo com o boletim de ocorrência da PMR, o carro seguia no sentido Anaurilândia – Batayporã, quando ouve uma saída de pista por volta das 08h30, próximo do Km 12. Uma passageira residente em Anaurilândia que seguia no carro foi socorrida até ao hospital Cassems. Devido ao acidente o carro sofreu danos. (Com informações da PMR do Vale do Ivinhema).