Publicado em 08/10/2017 às 10:03, Atualizado em 08/10/2017 às 00:41

PMR de Amandina recupera moto com ocorrência de roubo em Dourados

Dois suspeitos foram conduzidos até a Delpol de Ivinhema.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação PMR de Amandina

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu no inicio da noite deste sábado na MS-276, em Amandina, no município de Ivinhema uma motocicleta da marca Sundown web 100 com placa de Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência da PMR, a motocicleta seguia sentido Nova Andradina – Ivinhema quando foi abordada pelos patrulheiros na altura do Km-145.

O veiculo na ocasião estava sendo conduzido por um jovem de 22 anos residente em Dourados, tendo como passageiro um menor de 16 anos e após as checagens aos Sistemas Policiais. O veiculo chamou a atenção dos rodoviários em razão de estar sem placas.

Segundo informações do condutor maior de idade o veículo pertencia ao menor de idade e que segundo o menor o veículo teria sido comprado de um indígena da Aldeia Bororó no município de Itaporã e que teria pago o valor de R$ 700,00. (Setecentos reais).

Os autores afirmaram aos Policiais que estavam na cidade de Nova Andradina visitando uma avó e estariam retornando a Dourados.

Conforme informações da PMR, o jovem de 22 anos que no momento da abordagem dos patrulheiros conduzia a motoca, não possui a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para condução de veículos e ainda estava cumprido pena em regime de livramento condicional.

O condutor do veículo e o menor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. (Com informações da PMR).