Buscar

31/05/2017 às 15:24, Atualizado em 31/05/2017 às 20:41

PMR apreende camionete rechegada de maconha entre Ivinhema – Nova Andradina

A apreensão aconteceu na tarde desta quarta-feira.

Cb image default
Foto cedida pela PMR

Uma camionete, modelo Toyota Hilux, com placas de Campo Grande - MS, foi apreendida nesta quarta-feira pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina carregada com vários fardos de maconha, na MS-276, no município de Nova Andradina.

Conforme informações recebidas pelo site Nova Noticias, através da PMR, o veículo seguia sentido Ivinhema – Nova Andradina e no momento que passava pela base operacional da PMR localizada em Amandina, o condutor não acatou a ordem de parada solicitada pela polícia, vindo a empreender fuga sentido ao Rio Ivinhema.

Segundo o apurado os patrulheiros em serviço começaram um acompanhamento tático e a aproximadamente 15 quilômetros da base, o condutor do veículo veio a abandona-lo e em seguida fugiu para o meio do mato.

A camionete juntamente com a carga de maconha foi conduzida para a base da Polícia Militar de Amandina e após a sua pesagem para a Delpol de Ivinhema.

Conforme a PMR, a carga de maconha pesou 1.478 kg. Além do entorpecente, segundo apurou o site, a polícia encontrou um par de placas da cidade de Osasco - SP e um rádio retransmissor no interior do veículo.

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.